O seu animal merece.....

MemoryPet

Os animais de companhia oferecem-nos a sua fidelidade e alegria sem pedir nada em troca


O serviço MemoryPet consiste na cremação de cadaveres de animais de companhia de pequena e media dimensão de forma individualizada.

O serviço MemoryPet será realizado num crematório especifico cumprindo todos os requisitos e legislação aplicavel.

Após cremação serão removidas todas as cinzas resultantes dessa cremação e acondicionadas em baú de madeira que será enviado ao cliente.

MemoryPet


O serviço de cremação do seu animal de estimação é uma decisão de responsabilidade e amor, permitindo que lhe dedique uma ultima homenagem.

Solicite mais informações.


 


FAQ



Em que consiste o serviço de cremação individual?

Consiste na cremação de um animal num crematório adequado para esse fim, e, tal como o nome indica, é apenas cremado um animal de cada vez de forma muito personalizada.






 

Como é que tenho a garantia da cremação individual?

Primeiro poderá sempre assistir a todo o processo. Para alem disso, durante todo o processo são utilizadas guias de acompanhamento ( especificas da Direção Geral de Alimentação e Veterinária) e de trnasporte. Será emitido um certificado comprovativo da origem das cinzas resultantes da cremação. Todo o processo de controlo está devidamente controlado e faz parte do nosso sistema de gestão da qualidade.




 

Que tipo de animal poderá ser cremado individualmente?

Geralmente os animais de pequeno porte ( máximo até 100 kg). No entanto em casos muito especificos, poderá ser realizada a cremação de animais de maior porte deste que o crematorio tenha capacidade.

Onde fazem a recolha do meu animal?

Onde nos seja indicado. Normalmente a recolha é efetuada desde a Clinica Veterinaria que presta assistência, mas, se preferir, poderá ser recolhido diretamente da sua casa.

DEPOIMENTOS



“Venho por este meio agradecer-lhe todo o carinho, amizade e paciência que teve para comigo, neste horrível mês de Agosto, nas deligências que teve de efetuar afim de dar o destino que por bem entendi à minha malograda companheira de todos os dias, a Kelly.

Bem haja pelo conforto da suas palavras.

Um grande abraço”
Ester Coelho